Plataformas de E-Commerce

Otimize a distribuição de sua plataforma e reduza esforço operacional

A solução da GoCache permite que você otimize a entrega de assets estáticos e dinâmicos de sua aplicação, distribuindo seu conteúdo por 9 pontos de presença espalhados de norte a sul do país. 

Conte também com nossos certificados SSL automáticos, políticas de configuração e limpeza automática via API entre outros. 

 

Algumas plataformas de e-commerce que confiam na GoCache

Integração completa via API púbica

A plataforma da GoCache pode ser integrada via API pública, automatizando todo o processo de cadastro de novas lojas com múltiplos domínios, geração de SSL gratuito, configurações de politicas de cache, visualização de analytics e limpezas de cache em tempo real.  

>> Confira nossa documentação

SSL automático e gratuito para múltiplos domínios

Todas as plataformas de e-commerce que usam os serviços da GoCache podem usufruir de nossos certificados SSL gratuitos para múltiplos domínios, disponíveis em configurações em modo CNAME ou DNS.  

Facilidade para implementar cache dinâmico

A ferramenta da GoCache permite que você implemente cache dinâmico (html, json..) em sua aplicação através de regras de BYPASS com base em cookies, dando mais poder de escala e acelerando a entrega de suas lojas.

Analytics em tempo real com informações de uso de banda, requisições e eventos de segurança

O painel de controle da GoCache permite que você acompanhe as informações da sua conta em tempo real, com granularidade de minutos, e com informações sobre o volume de requisições, status code de requests, consumo de banda, tamanho médio de request, eventos de segurança, entre outros. 

>> Saiba mais

Capilaridade de entrega para garantir a melhor experiência digital em todas as regiões do Brasil

A GoCache é uma solução de CDN e segurança com foco no mercado brasileiro, distribuindo o conteúdo de nossos parceiros através de 9 pontos de distribuição espalhados por todo o Brasil. 

>> Conheça nossos pontos de presença

Reduza custos com uso de banda (data transfer out)

Na GoCache é possível sobrescrever cabeçalhos de host, permitindo que você faça cache e distribua seus storages (AWS, Azure, Google, etc…) com alta capilaridade de entrega, reduzindo latência e custos com data transfer out (uso de banda). 

Suporte dedicado em português

Clientes da GoCache contam com nosso suporte em português, disponível por ticket ou através de nosso chat em tempo real.

Já clientes de alto volume tem acesso a canais dedicados de atendimento 24/7. 

Painel multiusuário com registro de alterações

Todos os seus colaboradores e clientes podem ter acesso individualizado ao nosso painel, facilitando a gestão de suas contas. Além disso, a GoCache mantem o histórico de alterações, possibilitando que seu time tenha ainda mais controle sobre as políticas de cache e segurança. 

Reduza o tempo de carregamento de imagens

Utilizando os recursos de compressão e otimização de imagens da GoCache é possível converter suas imagens para webP na borda, utilizar recursos de JPEG progressivo e remoção de meta dados. Isso tudo feito na GoCache automaticamente, sem a necessidade de alterar o código de seu site. 

>> Conheça mais sobre o Lithio

Maior disponibilidade e proteção contra ataques

Conte com recursos de Firewall, Rate Limit, WAF e AntiDDoS para aumentar a segurança e dar mais escalabilidade para sua plataforma de e-commerce.

Quer testar a distribuição da GoCache?

Experimente gratuitamente por 7 dias. Não é necessário cadastrar cartão 😉 

Está com dúvidas sobre como a GoCache pode te ajudar?

Fale diretamente com nosso time comercial e técnico para tirar todas as suas dúvidas.

Compatibilidade com todas as infraestruturas de hospedagem

A CDN da GoCache é compatível com todos os serviços de infraestrutura, trazendo benefícios com redução de latência, custos e aumento de disponibilidade. 

Quer avaliar os ganhos que a GoCache pode trazer para sua plataforma de e-commerce?

Queremos conhecer nos detalhes sua plataforma de e-commerce para identificar melhorias nas frentes de performance, disponibilidade, segurança e escalabilidade.