WAF – Web Application Firewall

Proteja seu site contra hackers e vulnerabilidades web mais críticas, como SQL Injection, Cross Site Scripting (XSS) e Brute Force.

O que é WAF? (Web Application Firewall)

Um WAF, ou Web Application Firewall, é um sistema que fica entre o seu site ou aplicativo e o restante da internet, funcionando como uma barreira que bloqueia e protege seu servidor contra ataques de Hackers, Spammers, DDoS, Injeções SQL e muito outros tipos de Cyber Ataques.

O WAF tem sido muito utilizado atualmente para proteger sites, Blogs, Comércios Eletrônicos (e-commerce), aplicativos de celulares, etc.

De forma mais técnica:

Enquanto os proxies geralmente protegem somente os clientes, o WAF protege os servidores. Um WAF é implementado para proteger um aplicativo da Web específico ou conjunto de aplicativos da Web, podendo ser considerado um proxy reverso.

O firewall de aplicação web é um filtro altamente escalável, onde se aplica um conjunto de regras para uma conversa HTTP, com o objetivo de proteger a aplicação de ataques comuns, tais como Cross-Site Scripting (XSS) e SQL Injection, antes que alcancem os servidores de hospedagem.

error&money

Proteção de fácil configuração e alta eficiência

Configure em seu painel de controle as regras necessárias para evitar que um usuário mal-intencionado tire seu site do ar, roube dados e ocasione grandes prejuízos.

Proteção contra as ameaças Top 10 do OWASP

Protege contra as ameaças mais críticas exploradas em aplicações web, tais como SQL Injection, Cross Site Scripting (XSS), Brute Force e Remote File Inclusion.

firewall
event log

Log de Eventos

No log de eventos você pode checar os detalhes de cada acesso e decidir o que deve, ou não, ser bloqueado.

Modo de Simulação

É possível utilizar a ferramenta no modo de simulação, assim você evita bloquear acessos legítimos até entender em detalhes o tipo de acesso que deseja barrar.

simular
opcoes

Regras de Firewall

Opções de configuração de bloqueio por IP/range de IP, País ou Continente, User Agent, Referer Host e URI. Uma ferramenta completa que permite alto nível de customização.

Economia de tráfego e infraestrutura

Reduz o tráfego proveniente de ataques e seus custos relacionados, como banda internet, infraestrutura e recursos operacionais.

pig