GoCache CDN

Top 10 temas para WordPress – GoCache CDN

Está montando um novo site com a plataforma WordPress e não encontra um tema que se encaixe ao seu projeto? Ou, na verdade, você já mantem uma homepage no ar, mas quer dar uma renovada no layout? Bom, qualquer que seja o seu caso, você veio ao lugar certo.

Para deixar a sua busca mais fácil, selecionamos dez temas com diferentes características e que atendem a diferentes funções.  De portfólios, à sites corporativos, blogs e loja virtual: seja qual for seu nicho, temos certeza que um desses temas pode funcionar com você! Em comum, ele têm um bom design, possuem um excelente código e são facilmente customizáveis para se adequar ao que você necessita. Confira a nossa lista!

1. Vantage

O Vantage é um tema bastante flexível e pode ser usado para diferentes propósitos. O bacana é que ele pode ser facilmente integrado a plug-ins como o Page Builder (para a criação de páginas com layout responsivo) e o MetaSlider (para a colocação de slides grandes na página inicial). Se você pretende criar uma loja online, esse tema também permite a integração com o plugin WooCommerce.

Custo: Free
Indicado para: Sites corporativos e Ecommerce.

2. ButterBelly

O Tema ButterBelly para WordPress vem com muitas opções de personalização que podem ser acessadas diretamente pelo Painel de Opções do próprio Tema. Nele é possível facilmente adicionar logos, textos de introdução e imagens de fundo. O tema ButterBelly ainda suporta cinco áreas para o posicionamento de Widgets (duas na barra lateral, três no rodapé) e tem um esquema de cores e fontes bastante legível. Ah! E ele é responsivo!

Custo: Free
Indicado para: Portfólios

3. Sparkling

O Sparkling é um belo tema responsivo que também combina com os mais variados tipos sites. Ele vem com um design minimalista que tem nos seus pontos fortes a integração de ícones sociais no topo, mini-biobrafia do autor e um interessante Widget de postagens mais populares.

Custo: Free
Indicado para: Blog Pessoal

4. Zerif Lite

O Zerif Lite é tema caracterizado por ser responsivo, limpo, moderno, e minimalista. O bacana é que ele ainda tem suporte para Parallax, o que o deixa mais moderno. Ele tem um design muito bem resolvido, e também é compativel com plugins de ecommerce (WooCommerce).

Custo: Free
Indicado para: Sites corporativos e Portfólios

5. Arcade Basic

Arcade é um tema WordPress bastante leve e totalmente responsivo. Além de muito bonito, ele possui um código bem simples, e em seu menu, o layout pode ser facilmente costumizado e até reformulado.

Custo: Free
Indicado para: Portfólio

6. Revera

O tema Revera vem com muitos recursos interessantes, como o menu personalizado do próprio tema, fácil instalação de imagens de destaque, modelo de homepage costumizável, modelo para página de portifólio, widgets na barra lateral e rodapé, página de opções específicas do tema, e etc.

Custo: Free
Indicado para: Portfólios e Sites corporativos

7. Centro

O Centro é tema WordPress que tem como ponto forte os seus efeitos jQuery Parallax. Ele também é 100% responsivo e se adapta a qualquer tamanho de tela, em qualquer dispositivo.

Custo: Free, porém possui versão Premium
Indicado para: Sites corporativos

8. Modern

Com um design bastante marcante, esse tema oferece um belo slider de destaque, e um layout em blocos que se alinham a todos os tamanhos de tela.

Custo: Free
Indicado para: Sites corporativos, Portifólios e blogs pessoais.

9. Start Point

O Start Point é um ótimo e elegante tema que pode ser adaptado a praticamente todo estilo de site. Ele vem com várias opções em seu menu específico do tema, que permitem que você configure facilmente sua homepage, e personalize-a deixando ao seu gosto.

Custo: Free
Indicado para: Sites corporativos e Portifólios

10. Gridsby

Finalmente, o Gridsby é excelente para quem pretende utilizar muitas imagens em seu site, porque ele vem com uma opção que permite que você crie uma galeria de fotos em sua página inicial. Ele, como os outros, é totalmente responsivo e amigável aos aparelhos mobile.

Custo: Free
Indicado para: Portifólios, e sites que dão destaque à imagens.

O que achou da nossa seleção? Lembra algum tema que poderia estar em nossa lista? Conte para a gente!