Nova funcionalidade: Importação de certificados SSL

Estamos muito contentes em anunciar que agora é possível fazer a importação de certificados SSL através de nosso painel de controle! A GoCache já permitia o uso de um certificado SSL próprio, mas a instalação tinha que ser solicitada para nossa central de atendimento.

Apesar de já possuirmos um recurso importante de emissão de certificados SSL de forma automática e gratuita, algumas empresas tem a necessidade de utilizar o próprio certificado na CDN, geralmente por possuirem um certificado EV ou UCC. Além disso, o certificado auto-gerado na CDN só é emitido após a virada do site para a GoCache, o que pode ocasionar alguns minutos de indisponibilidade no acesso https. Dessa forma, utilizar o próprio certificado garante que o acesso https não seja comprometido e dá mais segurança para os clientes configurarem seus sites na plataforma.

A utilização do recurso é bem simples e está disponível na aba Configurações->SSL. Basta clicar no botão Adicionar, incluir o certificado, a chave privada e ele passará a funcionar de forma instantânea na CDN.

 

Tem alguma dúvida ou sugestão? Envie um email para suporte@gocache.com.br, que teremos prazer em auxiliar.

This post is also available in: Inglês