Atualização na GoCache: Melhorias no processo de limpeza de cache para conteúdo mobile no plugin de WordPress

Há pouco mais de um ano lançamos nosso plugin de WordPress, com o intuito de facilitar a vida de nossos clientes e tornar o processo de limpeza de cache totalmente automatizado. Hoje, quem utiliza nosso plugin, consegue ter uma eficiência de cache muito alta, que entrega maior performance para o site e grande redução de consumo de recursos de infraestrutura.

Alguns clientes, que tinham um design responsivo acabavam tendo que deixar um tempo de expiração das páginas baixo, pois o plugin não efetuava a limpeza de cache das páginas que continham a versão mobile. Por isso lançamos uma atualização no plugin e à partir de agora, se você já configurou a plataforma para fazer criar diferentes versões de cache (desktop e mobile) para uma mesma página, conseguirá deixar a limpeza de cache automática em nosso plugin!

O processo é bem simples. Atualize o plugin para a última versão, acesse-o em GoCache->Cache e insera a string que foi utilizada nesta customização no campo “Customizar chave de cache com uma string”. A cada limpeza de cache feita pelo plugin ele limpará também o cache nas versões mobile.

Se tiver dificuldades em entender como configurar a GoCache e o plugin para diferenciar um objeto em cache para versões desktop e mobile, mande um email para suporte@gocache.com.br e teremos prazer em ajudá-lo!

This post is also available in: Inglês